Inauguração


Boa noite, seguidores da Balaio de Tigre Artesanato!

É com satisfação que inauguro mais um canal de comunicação entre a Balaio de Tigre e seus clientes: um blog!

Após recente pesquisa de opinião entre clientes e amigos da loja pelo Facebook, um dos itens mais aprovados foi a criação do blog. Vocês pediram, a Balaio atendeu! (Mas se você ainda não votou, vote aqui!!)

Assim como a loja, o blog será uma mistura de vários assuntos - afinal, é um balaio! Na expressão popular, um balaio é uma confusão, um lugar onde ninguém se entende ou faz sentido. (Mas também pode ser um cesto!). E este é de tigre, pra caber mais coisas! Afinal, se cabem tigres...

O verdadeiro Balaio de Tigre, inspiração da nossa loja!

Espero trazer para vocês mais dicas de artesanato que a nossa página no Face, e também dicas sustentáveis, sobre animais, sobre livros e games, sobre culinária e organização... tudo relacionado a algum produto da Balaio de Tigre! E ainda trazer mais curiosidades sobre os bastidores da loja - afinal, não é nada fácil gerir uma one-man-band... ops, one-woman-shop!


A Balaio de Tigre foi fundada em julho de 2012 para extravazar minha criatividade - e de quebra, ser uma nova fonte de renda (afinal, estou me formando este ano, e o futuro sempre é incerto nessa época de formatura...). Eu costuro e faço crochê desde os 5 anos de idade, e a arte sempre foi minha válvula de escape do cotidiano. Juntei  idéias, produzi as melhores peças, fotografei, montei anúncios.... e a loja estava oficialmente iniciada.

Fico extremamente feliz ao perceber que mais gente gosta dos meus produtos, porque eles são um reflexo de mim mesma: uma (quase) médica veterinária apaixonada por animais, extremamente nerd e geek, que gosta de cozinhar e de devorar livros... e de costurar/crochetar soluções quando não as encontra. Esta frase ajuda a entender as origens de 99% dos produtos da loja, né?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Muito em breve ela aparecerá no site!