Como comprar na Balaio de Tigre Artesanato?

Muito simples! Acompanhe nosso esquema simplificado:



Você pode pagar seu pedido de diversas formas: cartões de crédito ou débito, boleto bancário, saldo do PayPal ou do Moip, depósito em conta (apenas para Santander) ou por débito online.

Assim que o pagamento é identificado, começa a Fase de Produção! Ela pode levar de 1 a 5 dias úteis por item, dependendo do pedido. Farei o pedido na estampa ou nas cores escolhidas, embrulharei e enviarei pelos Correios para o endereço informado no cadastro. Os Correios fornecem um Código de Rastreamento para cada pacote enviado, e informo este código para você via e-mail assim que seu pedido for enviado.

Pronto! Quando o pedido chegar na sua casa, não se esqueça de voltar à nossa loja e qualificar a venda e o produto recebido. Este passo é muito importante para a loja, pois é o feedback do nosso trabalho. Assim sabemos onde estamos acertando e onde não - e ajuda os próximos compradores a confiar na Balaio de Tigre!

Página de avaliações da Balaio de Tigre Artesanato
A página de avaliações da Balaio de Tigre na antiga loja: 54, e todas positivas!

Viu? Foi fácil, não foi? Em caso de qualquer dúvida, você pode falar comigo por vários canais, em qualquer etapa da compra:

- Pelo nosso e-mail: balaiodetigre@hotmail.com
- Pelo formulário na coluna direita deste blog! -->
- Ou pela nossa página no Facebook.

Você também pode consultar nossa Política da Loja, tanto aqui no Blog quanto na loja! Nela são descritos todos os procedimentos de compra, encomenda, formas de pagamento, desistência e muito mais!

No próximo post vou falar da outra modalidade de compra na Balaio de Tigre - a Encomenda. Quando você quer um item exclusivo, que não existe no catálogo da loja!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Muito em breve ela aparecerá no site!