Customização de ecobags!

(Clique na foto para ampliar!)

Ganhou aquela ecobag de tecido cru e não curtiu a estampa? Ou queria que ela fosse compacta? Calma, tem jeito!

É bem fácil de fazer reaproveitando materiais: retalhos de tecidos, linha, tinta, lã, paetês... e mais uma boa ideia! E você consegue deixar qualquer ecobag com a sua cara!

No modelo da esquerda costurei tiras que sobraram de uma camiseta + viés fino na mesma cor, tampando o logo da empresa e criando um visual básico que me agradou muito. Consegue ver o botão ali no meio da sacola e a alcinha de viés no lado esquerdo dela? Dobrando e enrolando a sacola, consigo deixá-la fechadinha, como na foto do meio! Agora cabe em qualquer porta-luvas, bolsa, sacola ou bolso! (Vocês se lembram de que eu a-do-ro objetos Transformers, né? Não!?! Releia o post sobre ecobags aqui!)


No modelo da direita aproveitei a estampa de uma camiseta que eu amava, mas não me cabia mais. Descosturei o bolso da ecobag, costurei a estampa e mais uma alcinha de fita - para poder transformá-la num rolinho, aproveitando o botão de pressão que já havia ali - e recosturei o bolso na ecobag.

As duas ficaram tão lindas que eu uso não só para as compras: vão a praia, ao trabalho, ao shopping também! Como elas não tem bolsos, uso o Miudinho para guardar moedas, gloss e pendrives



Uma das várias estampas em que o Miudinho está disponível!


Oi? Você não conhece o Miudinho? É o estojinho multiuso da Balaio de Tigre! Cabe os fones de ouvido, as moedas, a sacola pra catar as fezes do cachorro, o gloss, o dinheiro, o pendrive... e ainda tem um mosquetão, para você prender na alça da bolsa/no chaveiro/no passador do cinto da calça!


Até o nosso próximo DIY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Muito em breve ela aparecerá no site!