3a rodada do Balaio da Semana!

Olá Balaieiros!

Espero que tenham aproveitado a semana para comprar seus estojos-porta-esteto com desconto! Muitas pessoas o fizeram, e espero que ninguém tenha passado vontade!

Agora acabou o desconto no porta-esteto, e ele passou para o produto mais acessado desta semana: a case para Nintendo 2DS!!





balaio de tigre artesanato fluxo de visitantes
Lembrando das regras da promoção, onde páginas com mais de um produto não contam!

De 16 a 21 de fevereiro, a case para Nintendo 2DS custa R$28 ao invés de R$35! E pode ser confeccionada em qualquer uma de nossas lindas estampas!





REGRAS DA PROMOÇÃO "BALAIO DA SEMANA":

1) Através do site Google Analytics, todo sábado serão listadas e divulgadas no blog e no Facebook da Balaio de Tigre Artesanato as visitas da semana (considerando de domingo a sexta-feira) nos sites http://balaiodetigre.elo7.com.br e http://vitrine.elo7.com.br/balaiodetigre/

2) A página de produto que receber mais visitas durante a semana receberá 20% de desconto na semana seguinte. Note que a página deve pertencer a um produto apenas; páginas de álbuns de produtos e os sites da loja serão desconsiderados na contagem de acessos, por conterem mais de um produto.

3) Caso o produto conte com benesses como frete grátis e descontos já aplicados, os mesmos serão mantidos.

4) O desconto se aplica a todas as estampas do mesmo produto. Por exemplo: se a página mais acessada foi a da Carteira Sheeps, todos os outros anúncios de Carteiras da Balaio de Tigre Artesanato receberão os 20% de desconto; Neste caso, o comprador deve verificar a disponibilidade da estampa desejada no ato da compra, podendo escolher uma nova estampa na falta da mesma.

5) As regras da Política da Loja se aplicam também aos produtos escolhidos como BALAIO DA SEMANA; por exemplo, se o comprador não efetuar o pagamento em até 5 dias úteis após a compra, o pedido é cancelado e o desconto não poderá ser reaproveitado em novo pedido.

6) Produtos que já foram selecionados como BALAIO DA SEMANA não serão escolhidos novamente. Neste caso, o próximo produto de maior quantidade de acessos será selecionado.

7) Tal promoção se estenderá pelo mês de fevereiro/2014, sendo novos produtos selecionados a cada sábado. 


Então, o que está esperando? Aproveite o desconto da semana e clique muito no seu produto favorito - ele pode estar no BALAIO da semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Muito em breve ela aparecerá no site!