A voz do povo...

Olá balaieiros!

Meridinha


Recentemente fiz uma pesquisa de opinião com clientes (e futuros clientes, por que não?) da Balaio de Tigre Artesanato. E os resultados me deixaram muito animada, por me ajudar a me aproximar mais dos objetivos dos clientes!

Algumas coisas que vocês me responderam:

- 80% dos entrevistados adora os amigurumis;
- A mesma porcentagem é fã da área geek (Pokémon, Beholder e afins);
- e o 3o. lugar ficou com os artigos para pets!

- A qualidade, a variedade e a exclusividade dos produtos foram os principais motivos de compra! *orgulho!*
- O preço é o maior motivo para não comprar (T_T)

- 70% nunca leu a Política da loja!! O.O

- 90% gosta do catálogo de estampas, mas 10% gostaria que as melhores não acabassem tão rápido. Ou seja: comprarei em maiores quantidades!

- 65% adora nossos DIYs no Facebook da Balaio de Tigre! =D

-e 70% nem conhecia nosso Pinterest! O.O

- 60% considera que não preciso mudar nada na loja, mas anotei com carinho as coisas que precisam mudar: Ainda estou caçando um tecido legal de cavalinhos, vou dividir mais o catálogo de produtos da loja e sim, teremos promoções! >.<

E logo estrearemos muitas outras coisas legais!!! Tem um logo novo, um layout inteirinho novo, um endereço novo... tudo a caminho!

Mais uma vez, muito obrigada a todos que responderam a pesquisa!! Espero que tenham gostado do presente! =D

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Muito em breve ela aparecerá no site!