Veterinária + Crochê = Balaio de Tigre

Bom dia Balaieiros!

Aproveitando a proximidade do Dia do Médico Veterinário (09/09!) e do Dia Mundial do Crochê (12/09), vou falar de ambos: da minha carreira como Médica Veterinária e dos meus amigurumis!

Como mencionei em outro post, eu sou médica veterinária de animais silvestres (oficialmente, quase - me formo em alguns meses!). Nesta reta final da Graduação, faço estágios em zoológicos, parques e clínicas que atendem de tudo, menos cães e gatos. E daí surgem inspirações para os produtos da Balaio de Tigre!


Tartaruguinha-verde! - de quando fiz estágio no TAMAR, com tartarugas!

Polvinho!

Foquinha!

Corujinha!

Patinho!

Borboletinha

Ovelhinha!

Tigrinho, o símbolo da loja!

Cavalinho!

Cachorrinho-do-mato!

Cachorrinho da raça Setter Irlandês!

Ornitorrinco!

Porco-espinho! 
Porquinho-da-índia!

Lontra!

Porquinho!

Peixe-boi!

Como podem ver, a Balaio de Tigre tem uma ampla variedade de amigurumis de animais! Se o seu favorito não está na lista, mande-me um e-mail e encomende!

Feliz Dia dos Médicos Veterinários para todos os colegas, e Feliz Dia Mundial do Crochê para todos os apaixonados por esta arte - da qual o amigurumi é uma variante bem interessante! =D

Até a próxima!

Um comentário:

Obrigada pela sua opinião! Muito em breve ela aparecerá no site!