Loja nova: Tecidos da Jo! (E desconto para Balaieiros!)

Novidades incríveis chegando: vem aí a Tecidos da Jo! Uma loja com tecidinhos lindos e diferenciados que te permitem trabalhar com Decoração: revestir paredes, fazer almofadas, capa para sofá, capa para notebook... até dá pra revestir parede!

Uma olhada geral na loja: tecidos lindos e preços acessíveis!


Muitos dos tecidos são impermeáveis, perfeitos para o sofá/a almofada de quem tem crianças e animais! Aliás, a Jo te ensina a fazer uma capa para o seu sofá no Face da loja! (Clique!)

A pessoa por trás da loja é a minha amiga Joana, designer de interiores e criadora da Banana-cazza, uma loja de decoração com crochet e tecidos linda e super famosa!

A própria Joana se apresenta:

"Meu nome é Joana Ludwig e sou formada em design de interiores. Trabalhei por 8 anos na área e quando fiquei grávida resolvi montar uma loja de decoração na internet pra poder ficar com a minha filha Luiza. Abri a Banana Cazza, onde criava produtos de crochê e tecido para decoração. Depois de quase 4 anos a frente, muitas coisas e aprendizados, me vi entre dois caminhos: o primeiro seria fazer a Banana Cazza crescer para valer, pois era o momento, mas não ter tempo para mais nada, inclusive para minha família. O outro caminho seria vender a loja para alguém que realmente valesse a pena e que fosse fazer a loja crescer, e me dedicar ao design. Escolhi o segundo caminho. Hoje a Banana Cazza tem um pai: o Marcelo Dutra, que também tem a LPeople e a Pannobom. Super indicado para fazer a Banana crescer. Enquanto meus outros projetos estão em desenvolvimento, montei uma loja de tecidos decorativos, especiais para almofadas, cases, capas, revestimento de parede, jogos americanos, etc. 

O foco serão as crafters e criativas por hobby ou profissionais, e também arquitetos e decoradores. Quem conhece a Banana Cazza, sabe do atendimento, que será o mesmo agora na Tecidos da Jo! Como sou designer, também dou toda a assessoria necessária para a escolha do melhor tecido e estampa, medidas técnicas para os produtos, etc. Meu próximo projeto é entrar de cabeça na produção de identidade visual para lojistas, pois comecei este trabalho no final do ano passado e percebi que existe uma necessidade grande dos lojistas, principalmente crafters, demonstrarem profissionalismo através do visual da marca, passando a verdadeira identidade de seus produtos, a cultura dos produtos, etc, para seu público alvo... Estou bem empolgada com esses trabalhos!".

Você também pode conhecer mais sobre a Jo no blog dela, o Quanto Mais Simples Melhor, com várias dicas legais de decoração!


Acesse www.tecidosdajo.com.br !

Agora que você já conhece a proposta e o conceito por trás da marca, vamos conhecer a loja? A inauguração é dia 11/03, e temos um desconto especial para Balaieiros!!! Nos dias 11 e 12/3, faça sua compra e digite este cupom: "ESPECIALBALAIO", para ganhar mais 5% de desconto! É só informar o cupom no pedido e aguardar que a Joana dá o desconto!

Nos vemos na Tecidos da Jo! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião! Muito em breve ela aparecerá no site!